Incêndio destrói loja de móveis no centro de Marília e chamas assustam moradores

Não havia ninguém no local no momento do incêndio. Perícia irá avaliar as condições do prédio.


Não havia ninguém no local no momento do incêndio. Perícia irá avaliar as condições do prédio.

 


O incêndio de grande proporção assustou os moradores vizinhos 
 (Foto: Felipe Cardoso/Divulgação)

 

A altura das chamas de um incêndio em uma loja de móveis assustou os moradores do centro de Marília, na noite de quarta-feira (12). O fogo começou por volta das 20h e o Corpo de Bombeiros chegou cinco minutos depois de serem acionados, mas mesmo com equipes de reforço não deu tempo para salvar nada do que havia do local.

“Nós ouvimos um barulho um barulho de estouro e depois começou a sair fumaça levou a vir um calor muito quente e precisamos ir para a rua porque era meio assustador” comenta a comerciante Leandra Campos Soto, que tem um estabelecimento próximo a loja de móveis.

Sete funcionários trabalham na loja, mas não havia ninguém no momento do incêndio. A preocupação era que o fogo atingisse uma loja de brinquedos vizinha. A concessionária de energia também foi chamada para cortar a energia do local.

“Ainda não sabemos o motivo que começou. A loja fechou por volta das 18h nenhum funcionários estava nela, então alguma coisa pode ter ficada ligada ou uma pane elétrica. Ainda é prematuro para dizer o real motivo do incêndio”, explica Alexandre Melo, capitão do Corpo de Bombeiros de Marília.

A preocupação agora é com a estrutura do prédio. “A estrutura do telhado é uma estrutura metálica que acabou abrindo. Por ser uma loja de móveis, o material dentro dela queimou completamente. A estrutura vai ter que ser verificada pela perícia que vai afirmar se vai demolir ou não”, finaliza o capitão.

 


A loja ficou destruída (
Foto: Felipe Cardoso/Divulgação)
 

Fonte: G1 Bauru e Marília | Foto: Felipe Cardoso/Divulgação



i7 Notícias
-->