AME Assis está contratando Técnico de Enfermagem

Interessados devem se inscrever no site da OSS Santa Casa de Assis e entregar currículo no dia, 20.


Interessados devem se inscrever no site da OSS Santa Casa de Assis e entregar currículo no dia, 20.

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a vaga é preciso ter curso completo de Técnico de Enfermagem; registro no Conselho de Classe de Técnico de Enfermagem (trazer uma cópia anexada ao currículo); conhecimento de Informática (pacote office); preferencialmente com experiência na área.

Os interessados deverão se inscrever no site www.santacasadeassis.org.br somente nos dias 17, 18 e 19 de abril e entregar o currículo pessoalmente no dia 20 (quinta-feira), no Setor de Recursos Humanos do AME, localizado na rua Elias Machado de Pádua, 540 - Vila Rodrigues Assis/SP, das 09h às 11h e das 14h às 17h.

 


O AME Assis é referência para 12 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã. 
 

 



i7 Notícias
-->