Estradas rurais de acesso à Casa de Maria e ao Rancho Alegre serão reabilitadas

As obras deverão estar finalizadas até dia 31 de agosto de 2017.


 


As obras deverão estar finalizadas até dia 31 de agosto de 2017
 

As estradas rurais municipais, sempre sujeitas às erosões e deformações causadas pelas enxurradas, representam a grande demanda de serviços para a equipe de manutenção e elevado custo pelo emprego de máquinas pesadas. São as vias que permitem o acesso dos produtores rurais à cidade para venderem seus produtos e comprarem seu sustento. O trabalho da municipalidade para permitir este acesso deve ser constante e ininterrupto, buscando sempre o melhor para que o refazer seja desnecessário.

Com este propósito, o Município de Paraguaçu Paulista entregou no último dia 11/04 (quarta-feira), no Escritório Regional da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), o projeto de reabilitação de 4,01 km da PGP 070 (Casa de Maria) e 2,56 km da PGP 020 (Rancho Alegre), que deverá receber recursos pelo Programa Microbacias II do Estado de São Paulo.

Com a execução deste projeto, as estradas deverão ter seu leito elevado, com acréscimo de solo/brita na pista de rolamento e o sistema de drenagem será melhorado para evitar erosões.

O Departamento de Agricultura, responsável pela adequação e atualização do projeto, deverá acompanhar a execução das obras, que deverão estar finalizadas até dia 31 de agosto de 2017.

 


O projeto de reabilitação foi entregue ao Escritório Regional da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) no último dia 11

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->