Escolinha de futebol da Vila Nova homenageia Zé do Pito

José Pinto da Silva, o grande Zé do Pito, que agora leva o seu nome no ginásio de esportes do bairro Vila Nova, foi homenageado mais uma vez.


 


O troféu dedicado ao vencedor da partida ocorrida no último dia 12 levou o nome do 'Zé do Pito'
 

José Pinto da Silva, o grande Zé do Pito, que agora leva o seu nome no ginásio de esportes do bairro Vila Nova, foi homenageado mais uma vez. Desta vez foi pela escolinha de futebol da Vila Nova, polo esportivo da Secretaria de Esportes de Paraguaçu Paulista, sob a orientação e coordenação do professor Amarildo José.

O evento aconteceu no último dia 12, no campo de futebol ao lado da quadra, e contou com confronto entre as escolinhas de futebol do Estádio contra a escolinha de futebol da Vila Nova. No placar um empate em 4x4 no tempo normal, e nos pênaltis vitória do garotos da Vila Nova por 3x1, que conquistaram o troféu denominado "Zé do Pito".

"Justa homenagem ao grande Zé do Pito, uma lenda no futebol paraguaçuense e com certeza mais do que merecido", disse o professor Amarildo José, que faz o seus agradecimentos: "Agradecemos a colaboração do professores Valtinho, José Nunes, Derly e Gilbertão e o apoio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura através da secretária Elzinha Pacheco e o diretor Marcelo Lourenço".



i7 Notícias
-->