Caçador tenta fugir da Polícia Ambiental e é atingido por quatro tiros, em Paraguaçu

O indiciado precisou ser levado para o Hospital das Clínicas de Marília.


O indiciado precisou ser levado para o Hospital das Clínicas de Marília

 


O indiciado atingido pelos tiros foi levado ao pronto-socorro, mas após encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília

 

Um caçador foi atingido por quatro disparos de arma de fogo efetuados por um policial ambiental, durante ocorrência na manhã do último sábado, dia 22, na zona rural de Paraguaçu Paulista.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Ambiental realizava patrulhamento pelo bairro rural Água do Saltinho, quando avistou um carro VW/Gol estacionado ao lado de um canavial. Os policiais pararam e encontraram o veículo trancado. Eles seguiram as pegadas que os levaram em direção a uma mata, onde se depararam com dois indivíduos. Um deles, de 58 anos, estava munido com uma espingarda e empreendeu fuga, sendo acompanhado por um dos policiais, que o determinou que jogasse a arma ao chão, mas em vez de obedecer, o caçador se virou e apontou a arma de fogo em direção ao policial, que, para se defender, disparou dois tiros contra as pernas do indiciado, que abaixou a sua arma, mas novamente apontou-a em direção ao policial, que novamente disparou mais dois tiros.

O indiciado foi contido e levado ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista, mas por causa do seu estado de saúde precisou ser encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde passará por cirurgia.

O outro caçador também foi levado ao pronto-socorro, onde apresentou alteração na pressão arterial. Após medicado, ele foi liberado.

 


Espingarda apreendida durante a ocorrência



i7 Notícias
-->