Cabo PM Denilson se destaca em sua atuação profissional e recebe homenagem

A cerimônia de homenagem ao policial aconteceu nesta segunda-feira, dia 24, no Batalhão da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista.


 


CB PM Denilson
 

O CB PM Denilson foi eleito o policial militar destaque do mês de março da área da 2ª Cia PM. A cerimônia de homenagem ao policial aconteceu nesta segunda-feira, dia 24, no Batalhão da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista.


Confira a Síntese do Mérito:

O CB PM Denilson foi eleito o policial militar destaque do mês de março da área da 2ª Cia PM por ter no período avaliado exercido sua função com notável responsabilidade, seguindo as orientações do comando e colaborando com sugestões para a melhoria do serviço operacional, demonstrando alto grau de profissionalismo e competência na realização das missões a ele atribuídas.

Além de abordagens diárias a veículos e pessoas em atitudes suspeitas, prendeu em flagrante delito um indivíduo por embriaguez na condução de veículo automotor.

Merece destaque também sua atuação na prisão de um indivíduo por Tráfico de Drogas e Furto, onde ao averiguar dois indivíduos em atitude suspeita, localizou com um deles a quantia de R$ 17,00 em dinheiro, algumas porções de maconha que pesou aproximadamente 0,019 Kg, bem como, recuperou cinquenta anéis, seis correntes, quatro relógios de pulso e uma pulseira, objetos esses que foram furtados em um estabelecimento comercial na cidade de Maracaí/SP em data anterior.

A conduta do Cb PM Denilson nos faz reforçar os ideais de profissional devotado, cujos atributos, referenciam o que se busca transmitir a todos os seus pares, para que ao assumirem suas missões alcancem excelência no desempenho de suas funções. Policial dedicado ao trabalho operacional, possuidor de amplo conhecimento técnico, pautou suas ações pelo exemplo, camaradagem e vibração, cumpriu com rigor as suas atribuições e exerceu importante papel na manutenção da ordem pública, encontrando soluções dinâmicas para os diversos desafios que lhe foram apresentados.

Parabéns!                                                                                                 

                                                                                                 Paraguaçu Paulista, 24 de abril de 2017.
RONNY EMERSON GOMES
 Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I 



i7 Notícias
-->