Acusado de tentar matar esposa a tiros em Lutécia vai a júri popular nesta quinta

Josimar Cardoso disparou vários tiros contra a sua esposa, por acreditar que ela o traia com o seu irmão.


Josimar Cardoso disparou vários tiros contra a sua esposa, por acreditar que ela o traia com o seu irmão

 

Ocorre nesta quinta-feira, dia 27, no Fórum de Paraguaçu Paulista, o júri popular de Josimar Cardoso Ribeiro, acusado de tentar matar a tiros a sua esposa, Sthefany Ferreira de Jesus, no dia 16 de junho de 2016.

Segundo consta nos autos do processo, o acusado tentou matar a sua esposa por acreditar que ela o traia com o seu irmão, Gilson. Josimar foi até a Rua Pedro Neves, em Lutécia, e aguardou a chegada de Sthefany. Por volta da 1h20, ao notar um carro estacionando, o acusado dirigiu-se à rua, onde avistou a mulher em companhia de Gilson, e desferiu contra ela vários disparos de arma de fogo, atingindo-a. Em seguida, o acusado fugiu do local.

A arma, um revólver calibre 32, foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados. O acusado foi preso na casa da sua mãe, sendo levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio e posteriormente recolhido à cadeia pública da cidade.

A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista.

O júri está sendo presidido pelo juiz de direito Dr. Ricardo Baréa, a acusação ficará para a promotora Dra. Renata e o advogado de defesa é o Dr. Roldão Valverde.

 


Arma utilizada no crime foi apreendida



i7 Notícias
-->