Em fuga da polícia, veículo capota e uma pessoa morre em Martinópolis

As duas vítimas, que eram passageiras, foram arremessadas para fora do veículo.


Acidente ocorreu nesta quarta-feira (10), na Estrada Vicinal Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, na Represa Laranja Doce.

 


GM Astra capotou na Estrada Vicinal Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio (Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira)
 

Um GM Astra capotou e deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida, por volta das 15h40 desta quarta-feira (10), na Estrada Vicinal Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, que liga Martinópolis ao Balneário da Represa Laranja Doce. O condutor do veículo, de 38 anos, não sofreu ferimentos e fugia da Polícia Militar em alta velocidade. Ele ficará detido e responderá por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme a Polícia Civil.

O carro seguia pela rodovia no sentido cidade-represa, quando atingiu uma estrutura na estrada e começou a capotar, já no trecho do balneário. As duas vítimas, que eram passageiras, foram arremessadas para fora do veículo. Um homem, de 32 anos, morreu e uma mulher, de 18 anos, foi socorrida com parada cardiorrespiratória.

A moça passou por procedimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros e voltou a respirar. Ela foi levada para a Santa Casa de Martinópolis e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Conforme os bombeiros, o condutor estava consciente e negou o atendimento da corporação. Ainda foi informado que ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou o resultado de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 


Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), em Martinópolis (Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira)



Carro capotou na tarde desta quarta-feira (10), na Represa Laranja Doce, em Martinópolis (Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira)

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->