Morre no HR a segunda vítima do capotamento em Martinópolis

Moça de 18 anos deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu.


Moça de 18 anos deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu. Condutor do carro não ficou ferido e fugia da Polícia Militar em alta velocidade.

 


Carro capotou na tarde desta quarta-feira (10), na Represa Laranja Doce, em Martinópolis (Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira)
 

Morreu no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente a mulher de 18 anos, segunda vítima do capotamento de um GM Astra, em Martinópolis, nesta quarta-feira (10). De acordo com nota enviada pelo hospital, ao G1, na manhã desta quinta-feira (11), a paciente deu entrada na emergência por volta das 17h40, foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem. “Infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 18h”, informou a unidade de saúde.

Um homem de 32 anos também morreu no acidente. O capotamento foi na Estrada Vicinal Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, que liga Martinópolis ao Balneário da Represa Laranja Doce.

O condutor do veículo, de 38 anos, não sofreu ferimentos e fugia da Polícia Militar em alta velocidade. Ele ficará detido e responderá por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme a Polícia Civil.

O carro seguia pela rodovia no sentido cidade-represa, quando atingiu uma estrutura na estrada e começou a capotar, já no trecho do balneário. As duas vítimas, que eram passageiras, foram arremessadas para fora do veículo.

Conforme os bombeiros, o condutor estava consciente e negou o atendimento da corporação. Ainda foi informado que ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou o resultado de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->