Surpresa do ano, Tatá Werneck encerra temporada vista por 11 milhões de pessoas

A segunda temporada será gravada em julho e exibida em outubro.


 


Tatá Werneck entre as sertanejas Simone e Simaria, convidadas do Lady Night de hoje (12)
 

Tatá Werneck surpreendeu à frente do Lady Night. O talk show encerra sua primeira temporada nesta sexta (12) com recorde de audiência e elogios da crítica. Foi visto durante pelo menos um minuto por um total de 11 milhões de pessoas e colocou o Multishow na liderança da TV paga no seu horário de exibição, às 22h30. Novos episódios já estão no forno. A segunda temporada será gravada em julho e exibida em outubro.

Cheia de graça, Tatá Werneck cantou, dançou, rebolou, apalpou e beijou muito nos 25 episódios. Com boa repercussão nas redes sociais, conseguiu outro feito: bateu recorde de acessos no aplicativo Multishow Play.

Na plataforma digital do canal, foram mais de 450 mil horas assistidas em mais de 1,5 milhão de visualizações. Quem perdeu, pode conferir. Todos os episódios, inclusive o desta sexta, já estão disponíveis.

Pela primeira vez, a humorista participou de todas as etapas de um programa que apresenta, da produção à finalização. O esforço valeu a pena. Ela passou mais de um mês dormindo e acordando só para o talk show. Desde 2013, Tatá vinha gravando programas e novelas ao mesmo tempo.

Questionada se é o olhar feminino é o segredo do Lady Night, ela diz que não. "Nunca me coloquei como uma mulher fazendo alguma coisa, sempre me coloquei no meio dos homens sem pensar nisso. O olhar feminino é especial, mas o meu tem um lado masculino também", diz.

A estratégia de Tatá é não usar o convidado como escada para o humor. Divertiu porque desarmou quem sentava no seu sofá, arrancando respostas espontâneas.

A segunda temporada já tem uma lista de nomes que não rolaram na primeira por causa de agenda. Entre eles estão Ivete Sangalo, Marco Nanini e Wagner Moura.

 

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br



i7 Notícias
-->