Campanhas ‘Doe Calor’ e ‘Natal Sustentável’ são lançadas em Paraguaçu Paulista

O lançamento ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 11, na sede da Associação Comercial e Empresarial.


 


Público que prestigiou o lançamento das campanhas
 

As campanhas ‘Doe Calor’ e ‘Natal Sustentável’ foram lançadas na noite da última quarta-feira, dia 11, em Paraguaçu Paulista. Elas são realizadas pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial e Empresarial.

‘Doe Calor’ é o tema da campanha do agasalho deste ano, sendo uma das ações mais importantes realizadas na cidade, por envolver todo o comércio local, Departamento de Educação, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Igreja Católica, Conselho de Pastores, instituições constituídas e moradores do município.

Nesta Campanha, o Fundo Social pretende arrecadar o maior número de peças como: cobertores, roupas, calçados e meias que serão posteriormente distribuídas à população carente de Paraguaçu Paulista.

A outra campanha que também foi lançada foi o ‘Natal Sustentável’, que tem como objetivo contribuir para a formação de cidadãos conscientes, aptos a decidirem e atuarem na realidade socioambiental e de modo comprometido com a vida, com o bem estar de cada um da sociedade local e global, além de decorar a cidade para o período natalino.

O ‘Natal Sustentável’ é um projeto que será desenvolvido junto às escolas municipais, estaduais e particulares, a fim de mobilizar os alunos na arrecadação do maior número possível de garrafas pets, despertando assim a conscientização a respeito do meio ambiente e da importância de sua preservação.

Para participar, as escolas deverão realizar a inscrição no Fundo Social de Solidariedade. Ao final da campanha, haverá uma premiação para as escolas que mais arrecadarem garrafas, com critérios a serem estabelecidos posteriormente pela organização.

Já esta campanha contará com o apoio dos Departamentos de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Urbanismo e Habitação, Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Departamento de Saúde, Turismo e Assistência Social e COOPACAM.

 


Márcia Azoia - Presidente do Fundo Social de Solidariedade
 


Representantes do Tiro de Guerra, Associação Comercial e de Departamentos Municipais

 



i7 Notícias
-->