Escola de Teatro de Paraguaçu Paulista estreia espetáculo

Duas apresentações serão realizadas no anfiteatro do Colégio Paraguaçu.


 

 

No próximo dia 20/05 (sábado) os alunos da Turma I do Centro de Iniciação Teatral estreiam o espetáculo infanto-juvenil “Árvore da Imaginação”. Duas apresentações serão realizadas no anfiteatro do Colégio Paraguaçu, a primeira às 20h, já com ingressos esgotados e a segunda às 21h15min.

A peça, que foi desenvolvida durante as aulas do Módulo II do curso livre de iniciação teatral, conta a história de uma menina simples e de família humilde, mas com o coração gigante e uma alma que conversa com as coisas. Na cabeça dela tudo pode acontecer. Entre fantasia e realidade muita coisa boa existe, mas a menina também vai encontrar tristeza, medo e maldade. Aos pés de uma árvore, uma vida cheia de possibilidades e uma porção de personagens vão surgir.

“Árvore da Imaginação” busca valorizar o poder da imaginação e resgatar a originalidade e força de textos inéditos que fazem pensar, trazendo para o palco uma história para toda a família.

Os ingressos para a sessão das 21h15min. estão sendo vendidos pelo valor de R$ 7,00 e podem ser adquiridos com o elenco da peça, ou no próprio Centro de Iniciação Teatral, localizado na Av. Siqueira Campos, 54-A – Centro, que tem horário de funcionamento de segunda a quinta das 18h30min às 20h30min, e aos sábados das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 99689-5540.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Foto: Denise Moreira



i7 Notícias
-->