Estudantes do Grupão conhecem a Câmara Municipal

Os alunos reuniram-se no Plenário, onde tiveram a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas.


 


Vereadores posam com alunos do Grupão e professores
 

A Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista recebeu na tarde de quarta-feira (17), um grupo de alunos do 4º ano da “EMEF Cel. Antonio Nogueira”, o Grupão. Acompanhados pelos professores Adalberto, Joelma e Daniela, os estudantes puderam conhecer um pouco mais acerca do Poder Legislativo Municipal.

Os alunos reuniram-se no Plenário, onde tiveram a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas. Os vereadores Serginho, Junior Baptista, Josimar Rodrigues, Marinho Thimoteo e Cícero Policial participaram da atividade.

Bastante interessados, os estudantes do 4º ano do Grupão fizeram perguntas aos vereadores sobre os mais diversos temas, como por exemplo qual o papel do vereador na sociedade, como ele fiscaliza os órgãos públicos, entre outros. Também fizeram reivindicações de alguns problemas que atingem a escola e o local onde residem, o que foi devidamente anotado, para que os vereadores encaminhem os assuntos ao Executivo.

Ao final, o professor Adalberto agradeceu aos vereadores e disse que a visita foi extremamente produtiva, sobretudo porque seus alunos estão tendo aulas de história sobre a formação dos poderes no Brasil.

 


Alunos do Grupão conversam com vereadores

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->