Homem é preso por roubar e estuprar faxineira em Marília

A mulher foi abordada e o acusado teria colocado a mão debaixo da blusa aparentando estar armado.


 


Cícero Ismael dos Santos de Souza, de 25 anos, preso em flagrante acusado de roubo e estupro (Foto: Divulgação)
 

A Polícia Militar prendeu em flagrante Cícero Ismael dos Santos de Souza, de 25 anos, acusado de roubar e estuprar uma faxineira de 40 anos na noite de terça-feira (16), em um matagal no bairro Betel, zona leste de Marília.

Souza, como consta no Boletim de Ocorrência registrado, é natural de Juazeiro do Norte (CE) e tem endereço residencial em Itobi (distante 385 quilômetros de Marília).

Segundo a vítima, os crimes aconteceram por volta das 19h, em um terreno baldio na rua Jericó.

A faxineira contou que estava indo embora do serviço e durante o trajeto havia um homem do outro lado da rua, descrito como pardo, cabelo escuro, alto e magro. Ele vestia bermuda branca e vermelha, camiseta e chinelo nos pés.

O homem entrou em um matagal e esperou a vítima passar por perto, segundo o relato. A mulher foi abordada e o acusado teria colocado a mão debaixo da blusa aparentando estar armado. “Ele disse que era um assalto e caso reagisse ia matá-la”, diz o relato policial.

Com medo de morrer, a vítima disse ter sido puxada para o mato. “Ele pegou sua bolsa e revirou a procura de dinheiro, como a vítima disse que não tinha dinheiro e pediu para que ele a deixasse ir, o homem disse que para ir embora ela precisava transar com ele, só assim não a mataria”, diz o BO.

A mulher se recusou, mas conta que foi derrubada e arrastada ainda mais para dentro do matagal. Ali o acusado teria tirado a roupa da faxineira e também se despido.

De acordo com a vítima, Santos ficou se esfregando nela, mas acredita que não houve penetração. A faxineira ficou chorando e pedindo para que o acusado a soltasse. Em dado momento, ele saiu de cima da mulher, pegou suas roupas e foi embora correndo.

A carteira da faxineira e seu celular foram levados por Santos. Ela ligou para a PM assim que chegou em casa e foi para o plantão policial.

Enquanto isso, os policiais militares realizaram buscas e encontraram Santos, conforme as características descritas pelas vítima.

Com ele, estava o celular da mulher. O acusado foi apresentado e reconhecido pela faxineira na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Cícero Ismael dos Santos de Souza acabou preso em flagrante por estupro e roubo e seria levado para a  cadeia de Barra Bonita.

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->