Motorista de picape incendiada em acidente morre na Santa Casa de Tupã

Outra vítima, de 66 anos, morreu carbonizado no local da colisão.


Vítima, de 57 anos, havia sido transferida nesta quarta-feira (17) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Idoso, de 66 anos, morreu carbonizado no local da colisão.

  


Motorista havia conseguido sair da picape em chamas e ser socorrido em estado grave (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida)
 

O motorista, de 57 anos, que sofreu um acidente na última terça-feira (16), na Rodovia Comendador João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista, morreu nesta quinta-feira (18) na Santa Casa de Tupã, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira (17). Um idoso, de 66 anos, morreu carbonizado no local da colisão. 

Segundo informações da Santa Casa de Tupã, o motorista não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante a madrugada desta quinta-feira (18). 

A vítima era o condutor de uma Fiat/Strada que bateu em um caminhão e em outro carro e pegou fogo. No momento do acidente, o motorista conseguiu sair do veículo em chamas e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Nesta quarta-feira (17), o paciente havia sido transferido para a unidade de Tupã. 

No acidente, o passageiro do Fiat/Strada, de 66 anos, não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. Os demais envolvidos não se feriram. 

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

 

Fonte: G1 Bauru Marília



i7 Notícias
-->