Vereador por quatro mandatos consecutivos em Cândido Mota morre em acidente

Davi José Pahim morreu no local com a violência do impacto.


 

 


Carro de Davi Pahim após o acidente
 

Morreu no início da manhã de quarta-feira, dia 17 de maio, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, Davi José Pahim, de 58 anos de idade.

Ele viajava para a cidade de Andirá com seu veículo Gol, cinza, placas de Cândido Mota, transportando uma mulher que passaria por atendimento médico num hospital do norte paranaense.

Por volta das 7 horas, quando passou por um cruzamento, num trecho próximo ao distrito de Aparecidinha, na rodovia PR-092, ele foi abalroado por um caminhão, modelo Scânia.

Davi José Pahim morreu no local com a violência do impacto.

A mulher que estava no banco de passageiro sofreu apenas algumas lesões e foi liberada após receber atendimento médico em Jacarezinho.

Quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgêncis – SAMU – e a Polícia Rodoviária Estadual chegaram ao local do acidente, nada puderam fazer para tentar socorrer o motorista do veículo Gol.

O condutor do caminhão nada sofreu. Ele disse aos policiais que não teve tempo de evitar a colisão.

A pista chegou a ficar interditada por alguns minutos.

A Polícia Científica esteve no local para efetuar a perícia e liberar o corpo, que foi removido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

A família de Davi José Pahim decidiu que ele será velado no Velório Municipal de Cândido Mota, apesar de ter sido oferecido o plenário da Câmara Municipal para o cerimonial.

 

O POLÍTICO – Davi José Pahim foi vereador na Câmara Municipal de Cândido Mota por quatro mandatos consecutivos, de 1989 a 2002, tendo ocupado o cargo de Presidente da Câmara nos anos de 2001 e 2002.

 

Fonte: Jornal da Segunda | Foto: Repórter Ourinhos



i7 Notícias
-->