Vem aí a nova novela das 7, 'Pega Pega'; conheça a trama!

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama de Claudia Souto é uma comédia romântica policial com direção artística de Luiz Henrique Rios.


 


Mateus Solano e Camila Queiroz são os protagonistas da história - Adriana Garcia/Gshow
 

O roubo é uma roubada. Na próxima novela das sete, ‘Pega Pega’, o assalto ao Carioca Palace, hotel cinco estrelas, deflagra uma série de acontecimentos, virando de cabeça para baixo a vida dos personagens. O amor arrebatador do empresário pela herdeira do hotel é posto à prova por conta do roubo; quatro funcionários que nunca pensaram em ser ladrões se envolvem no crime milionário, perdendo a paz e a tranquilidade; um ricaço se vê sem nenhum centavo, tendo que se adaptar à nova realidade; e a policial que investiga o caso se apaixona por um dos meliantes, sendo correspondida por ele. O assalto, em que quarenta milhões de dólares são levados do cofre do hotel, causa todo este rebuliço, fortalecendo relações e valores e discutindo ética com humor e leveza.

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama de Claudia Souto é uma comédia romântica policial com direção artística de Luiz Henrique Rios. O Carioca Palace une os protagonistas Eric Ribeiro (Mateus Solano) e Luiza Guimarães (Camila Queiroz), que se apaixonam à primeira vista. Ele, um empresário viúvo, pai da adolescente Bebeth (Valentina Herszage), íntegro e muito bem-sucedido em seus negócios, mas que guarda um segredo em seu passado. Ela, a herdeira do hotel de luxo, moça cujo sonho é administrar o local, onde vive com o avô, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). O casal se conhece em Foz do Iguaçu, numa artimanha do destino. Sem a ciência e o consentimento da neta, Pedrinho (Marcos Caruso) vende o hotel a Eric (Mateus Solano) e pede a Luiza (Camila Queiroz) que leve os documentos da venda ao empresário. Ao se olharem, um interesse mútuo surge. "É uma paixão à primeira vista, um sentimento forte que os une. E os desdobramentos da trama que acontecem em Foz fortalecem a união entre eles", conta a autora.

Se o Carioca Palace os uniu, também vai separá-los, ainda que momentaneamente. Apaixonado, Eric decide abrir o jogo à amada sobre a venda do hotel apenas num momento oportuno, o qual parece nunca surgir. No dia de sua festa de 25 anos, comemorada com um grande baile nos salões do Carioca Palace, o cofre do hotel é roubado e Luiza (Camila Queiroz) leva uma rasteira do destino: acaba descobrindo por vias tortas que Eric (Mateus Solano) é o novo dono do hotel e que está falida. Como se não bastasse o baque, Luiza tem outra decepção: Eric é apontado injustamente como suspeito do assalto e acaba preso.

O roubo, na verdade, é praticado por quatro funcionários do hotel: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Julio (Thiago Martins) e o casal formado pela camareira Sandra Helena (Nanda Costa) e o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). Pessoas comuns, trabalhadores, que nunca pensaram em roubar, mas, movidos por diferentes razões, decidem dar o grande golpe. Na caça aos criminosos, a inspetora de polícia Antônia (Vanessa Giácomo) assume o caso. Muito racional no trabalho e com um aguçado senso de justiça, ela não tem controle sobre os assuntos do coração e, sem saber, acaba se apaixonando por um dos autores do assalto, Julio (Thiago Martins). "Júlio e Antônia formam um casal improvável, vítimas de mais uma armadilha do destino", observa o diretor Luiz Henrique Rios.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->