Alunos da Etec realizam 'V Semana de Administração' e visita técnica em SP

A Etec Augusto Tortolero Araújo realizou atividades diferenciadas com a turma do curso de Técnico em Administração.



Uma das atividades foi a 'V Semana da Administração', realizada entre os dias 8 e 12 de maio
 

Proporcionando um ensino de qualidade aos seus alunos, a Etec Augusto Tortolero Araújo realizou atividades diferenciadas com a turma do curso de Técnico em Administração

Durante os dias 8 a 12 de maio, aonteceu na Etec a 'V Semana da Administração'. O evento contou com grande empenho dos alunos, que abordaram diversos temas durante as suas palestras, sendo alguns deles a produção de um móvel feito do bagacinho da cana e o lançamento de um produto com marketing inovador, o Cereal Quiller.

De acordo com a direção da instituição, o evento se destaca pois são os próprios alunos os palestrantes, sendo eles preparados há quase um ano antes, com aulas de microfone, dicção, postura, tudo para entregar um evento organizado e com assuntos de grande interesse à toda a comunidade.

Marcaram presença na 'V Semana da Administração' os alunos da Etec local, alunos de escolas do município, ex-alunos, amigos, familiares e empresários. Quem também esteve presente foi o palestrante contratado, André Nunes, do Instituto da Família, que falou sobre “Relacionamentos que duram por toda a vida”.

A mesma turma de alunos realizou no dia 19 de maio uma visita técnica em São Paulo, visitando a BM&FBovespa, coração financeiro do Brasil, onde pode acompanhar a movimentação do mercado financeiro frente aos acontecimentos atuais, além de observar a comercialização no mercado municipal e centros de vendas populares.



i7 Notícias
-->