Câmara aprova projetos da Prefeita para auxílio do Projeto CARA e Lar do Idoso

Os projetos foram aprovados duranta Sessão Extraordinária realizada na terça-feira (23).


Em Sessão Extraordinária realizada na terça-feira (23), a Câmara de Vereadores aprovou dois projetos da Prefeita Almira Gamrs, voltados ao Projeto Cara e Lar do Idoso.

Projeto de Lei 26/2017 que autoriza o Poder Executivo a celebrar, por intermédio do departamento municipal de assistência social, Termo de Fomento com a Associação de Proteção à Criança e ao Adolescente de Paraguaçu Paulista - CASA LAR Coronel Juventino Pereira, visando a manutenção do serviço de  convivência e fortalecimento de vínculos para adolescentes de 15 a 17 anos (Projeto CARA), com recursos provenientes do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

Para a execução das ações e atividades previstas na parceria serão destinados recursos financeiros no montante total de R$ 15.000,00.

Projeto de Lei 28/2017 que autoriza o Poder Executivo a celebrar, por intermédio do departamento municipal de assistência social, Termo de Fomento com a Associação São Vicente de Paulo de Paraguaçu Paulista (LAR DO IDOSO), visando a manutenção de serviço de proteção social especial para idosos, com abrigamento institucional para idosos acima de 60 anos, de ambos os sexos.

Para a execução das ações e atividades previstas na parceria serão destinados recursos financeiros no montante total de R$ 92.682,19.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/21/10032020075334


i7 Notícias
-->