Centro de Iniciação Teatral representa Paraguaçu Paulista no Festival de Teatro de Tupã

A peça paraguaçuense foi selecionada para o evento onde se apresentará ao lado de grupos de várias cidades do estado.


Neste sábado (27/05) o espetáculo “Árvore da Imaginação” do Centro de Iniciação Teatral, será apresentado no 16º FESTAETT – Festival Nacional de Teatro da Estância Turística de Tupã, às 15h no Anfiteatro Cley Alexandre, como representante da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

A peça paraguaçuense foi selecionada para o evento onde se apresentará ao lado de grupos de várias cidades do estado, como Presidente Prudente, Piracicaba, Londrina, Bernardino de Campos, São Bernardo do Campo, Assis, São José do Rio Preto, São Paulo, Ilha Solteira e Marília.

O espetáculo, que foi desenvolvido pela Turma I, durante as aulas do Módulo II do curso livre de iniciação teatral, conta a história de uma menina simples e de família humilde, mas com o coração gigante e uma alma que conversa com as coisas. Na cabeça dela tudo pode acontecer. Entre fantasia e realidade muita coisa boa existe, mas a menina também vai encontrar tristeza, medo e maldade. Aos pés de uma árvore, uma vida cheia de possibilidades e uma porção de personagens vão surgir.

Na oportunidade os jovens atores participarão de um bate papo com o júri técnico, formado por Antônio do Valle de São Paulo, Lucas Godoy de Tupã e Nelson de Abreu de Marília, sendo essa, uma grande oportunidade de troca de experiências e desenvolvimento artístico.

O Centro de Iniciação Teatral agradece a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista pelo apoio oferecido por meio do Departamento de Educação, Esporte e Cultura.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/21/10032020075203


i7 Notícias
-->