Santa Casa de Assis apresenta remodelação do Pronto Atendimento

O serviço tem novo corpo clínico especialistas em urgência e emergência.


O serviço tem novo corpo clínico especialistas em urgência e emergência.

 

 

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis reinaugurou seu Pronto Atendimento, com a  apresentação do serviço, que tem novo Corpo Clínico especializado em urgência e emergência.  A apresentação oficial foi na manhã de quinta-feira, dia 01 de junho, por volta das 8h, na Recepção Central do Hospital.

O Pronto Atendimento desde 2016 vem passando por reestruturação em seu modelo de atendimento e em seu Corpo Clínico. Com objetivo de atender com qualidade e excelência, o P.A da OSS apresenta suas novas especialidades médicas, sendo elas a Pediatria, Ginecologia, Ortopedia, Clínica Médica e Cirúrgica.

O evento foi conduzido pelo provedor Seijim Higa e pela administradora hospitalar Ana Cláudia Lopes. E durante a cerimônia, o provedor Seijim Higa apresentou o médico Dr. Nemi Sabeh como novo Diretor Técnico do Hospital, que com grande satisfação, agradeceu a presença de todos e ressaltou que a remodelação visa melhorar ainda mais a qualidade e a tradição em atendimento de saúde Particular e Convênios da Santa Casa.

Na ocasião, Márcio Veterinário, vice-prefeito e membro da irmandade, na oportunidade representando o Prefeito José Fernandes, falou sobre a importância da Santa Casa para a cidade de Assis e Região e elogiou a iniciativa de mudança e melhoria do Pronto Atendimento.

O novo diretor técnico Dr. Nemi Sabeh Junior ressaltou ainda o quanto é essencial o trabalho em conjunto e a união dos trabalhos entre as equipes, o novo modelo de gestão do Pronto Atendimento oferecerá médicos com atendimento de subespecialidade médica, qualificando assim, a assistência hospitalar já instituída na Santa Casa, a um novo modelo de excelência no que se refere ao atendimento de urgência e emergência.

PA 24H - O Pronto Atendimento da Santa Casa de Assis conta com assistência especializada 24 horas, com atendimento Particular e aos principais Convênios (Unimed, Cabesp, Sul América, GEAP, Intermédica, Medial Saúde, Blue Life, Notredame, Bradesco Saúde, Cassi, Sabesprev, Fundação CESP, Amil, Assefaz e Economus); nas subespecialidades de Pediatria, Ginecologia, Ortopedia, Clínica Médica e Cirúrgica.

O serviço de atendimento de urgências e emergências conta com equipes de médicos e enfermeiros especializados na área e prontos para melhor atender os pacientes com a dedicação e humanização.

O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis se orgulha de há quase um século oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas de internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades, a pacientes de Convênios, Particulares e sistema Único de Saúde.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br (Fonte: Assessoria)



i7 Notícias
-->