Homem é morto a facadas durante briga em casa de Assis

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Suspeito foi preso em flagrante por homicídio.


Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Suspeito foi preso em flagrante por homicídio.

 


Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Suspeito foi preso em flagrante. (Foto: Mário Nunes/Jornal de Assis)
 

Um homem foi morto a facadas durante uma briga em uma casa no Jardim Canadá, em Assis, neste domingo (4). Segundo informações divulgadas pela polícia, o agressor entrou na residência no começo da noite para discutir com a vítima, de 31 anos, a respeito de um mal entendido.

De acordo com as testemunhas que estavam na casa, os dois homens entraram em luta corporal e a vítima foi esfaqueada durante a briga, morrendo no local.

O patrulhamento foi acionado para atender uma ocorrência de agressão na região, mas foram avisados no caminho que havia uma pessoa esfaqueada na Avenida Otto Ribeiro, no centro da cidade. No local, os policiais encontraram um homem, de 34 anos, com um ferimento na mão direita, que tinha acabado de passar por atendimento médico.

Em relato à polícia, ele informou sobre a discussão em uma casa, mas alegou que a vítima era quem portava a faca no início da briga. O suspeito do crime teria tirado a arma da mão do outro homem e aplicado o golpe com a faca. Ainda de acordo com o relato, ele teria sido agredido por outras duas pessoas antes de fugir. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia (SP). A faca foi apreendida pela PM.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->