Jovem morre após motorista bater carro em poste e atingir muro de açougue em Assis

Quatro pessoas que estavam no carro, que ficou totalmente destruído, sofreram ferimentos leves.


De acordo com a polícia de Assis, homem aparentava estar embriagado. Quatro pessoas que estavam no carro, que ficou totalmente destruído, sofreram ferimentos leves.

 


Jovem de 23 anos que estava no banco da frente não resistiu aos ferimentos e morreu no local  (Foto: Corpo de Bombeiros de Assis/Divulgação)
 

De acordo com os bombeiros, o motorista que dirigia o veículo perdeu o controle, bateu em um poste e em seguida no muro de um açougue localizado no cruzamento da rua Vicente Fernandes Figueiredo com a Ananias Máximo de Souza.

Com o impacto, que deixou o veículo totalmente destruído, a passageira do banco dianteiro, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro da jovem.

Outras três pessoas que estavam no banco traseiro tiveram apenas ferimentos leves. Ainda segundo a polícia, o motorista aparentava estar embriagado e também sofreu escoriações.

O homem, de 39 anos, que ficou em observação no Hospital Regional de Assis sob escolta policial, foi autuado em flagrante e deve responder por homicídio doloso.
 


Carro bateu contra poste e muro em rua de Assis; uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros de Assis/Divulgação)
 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->