Homem desaparecido é encontrado morto em represa de Marília

Anderson estava desaparecido desde quarta-feira (7) da semana passada e sua motocicleta havia sido encontrada na sexta-feira (9).


 


Corpo encontrado na Cascata (Foto: Leonardo Moreno)
 

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (12), na represa Cascata, zona Leste de Marília. A vítima foi identificada como Anderson Carlos de Oliveira.

A reportagem do Marília Notícia esteve no local e apurou que um frequentador da represa percebeu algo boiando e acionou a Polícia Militar. O policiamento, por sua vez, chamou equipes do Corpo de Bombeiros, que resgataram o corpo no local.

Além de bombeiros e PM, equipes da Polícia Civil também atenderam a ocorrência. O MN conversou com o delegado Valdir Tramontini, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília. Ele afirmou que o caso será registrado como óbito suspeito.

A princípio, a informação é de que Oliveira não tinha ferimentos graves que poderiam ter provocado a morte. O homem tinha machucados no rosto e foi encontrado com uma mochila. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo, que passará por exame necroscópico.

Anderson estava desaparecido desde quarta-feira (7) da semana passada e sua motocicleta havia sido encontrada na sexta-feira (9) abandonada na avenida Cascata, que passa ao lado da represa.

Amigos e parentes de Oliveira estavam desesperados atrás de informações sobre ele e mobilizaram nas redes sociais uma campanha para tentar encontrá-lo.

 


Anderson Carlos de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->