Mulher ferida em acidente com duas mortes segue internada na UTI em estado grave

Velocímetro de um dos carros apontou a velocidade de 150km/h. Acidente matou paraguaçuense.


Velocímetro de um dos carros apontou a velocidade de 150km/h. Acidente matou paraguaçuense.

 


Veículos bateram de frente em Lutécia e os motoristas morreram  (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias)
 

Continua internada e em estado grave a passageira de um dos veículos que se envolveu em um acidente na madrugada de domingo, na rodovia de Lutécia. A vítima se encontra na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista. A colisão matou duas pessoas, sendo uma delas moradora de Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o VW/Gol, com placas de Paraguaçu Paulista, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Nissan/Versa, com placas de Marília. Na sequência, um GM/Monza que seguia no mesmo sentido do veículo que provocou o acidente bateu na traseira dele.

O motorista do Gol, o paraguaçuense, Gabriel Moreira, e o motorista do Versa, o mariliense Willian Wagner Tucunduva de Mesquisa, de 55 anos, morreram no local. A outra ocupante do veículo de Marília, Iara Nancy da Silva Artero Mesquita, de 45 anos, e o motorista do Monza, um senhor de 81 anos, morador de Lutécia, sofreram ferimentos e foram levados ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista.

No carro que teria provocado o acidente, o velocímetro ficou travado em 150 km/h, comprovando que o veículo estava em alta velocidade. No entanto, as causas do acidente ainda serão investigadas.

Gabriel Moreira Betecurte Oliveira, de 26 anos, que estava no veículo com placas de Paraguaçu Paulista, foi sepultado às 10h desta segunda-feira, dia 12, no cemitério municipal de Lutécia.

 


O paraguaçuense Gabriel Moreira e o mariliense Willian Wagner não sobreviveram ao acidente

 


Carro ficou destruído após a colisão frontal  (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias)

 


Velocímetro ficou travado nos 150 km/h (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias)

 


Motorista de um terceiro carro envolvido sofreu ferimentos leves  (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias) 



i7 Notícias
-->