Câmara aprova projeto da Prefeita Almira Garms para manutenção de diversas atividades

Por conta dos créditos, ora abertos, fica alterada a Programação Orçamentária da Despesa do Município.


Na Sessão Extraordinária de quarta-feira (14), a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei de autoria da Prefeita Almira Garms, que dispõe sobre autorização para a abertura de créditos especial e suplementar ao Orçamento Programa 2017, nos diversos Departamentos Municipais, para atendimento de várias atividades.

O crédito especial no valor de R$ 318.000,00 será utilizado na manutenção da iluminação pública, com aquisição de lâmpadas e equipamentos elétricos diversos; e na aquisição de equipamentos e materiais diversos para estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde do município.

Já o crédito suplementar, no valor de R$ 258.935,28, será aplicado para a manutenção dos serviços de Gabinete; da alimentação escolar; do Complexo Grande Lago; na participação de atletas do município em competições oficiais; registro e repasse de verbas das entidades; e manutenção do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social (PRODES).

Por conta dos créditos, ora abertos, fica alterada a Programação Orçamentária da Despesa do Município, estabelecida pelo Decreto Municipal 6.066, de 2 de janeiro de 2017.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->