Presidente do Sincomerciários visita obras do Residencial Villa Bela em Assis

O Residencial Villa Bela fica próximo ao Residencial Nova Assis, a 5 minutos do centro de Assis.


 

 

Está em estágio avançado a construção da primeira etapa de 35 casas do Residencial Villa Bela em Assis, por meio da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo, que já realizou a entrega de mais de 14 mil casas no Estado de São Paulo, por meio do seu presidente Luiz Carlos Motta.

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, tem acompanhando  semanalmente as obras dessa primeira etapa e ficou impressionado com a estrutura do local. Existem mais unidades disponíveis para venda, basta procurar o Sindicato e efetuar as inscrições que são abertas para toda a categoria de trabalhadores.

“Fiquei muito satisfeito com a agilidade no andamento da obra e convido a todos os trabalhadores a virem fazer suas inscrições em nossa entidade para realizar o sonho da casa própria. Agora com subsidio de até R$ 31.000,00, podendo usar o FGTS. Esse é mais um benefício oferecido pela Fecomerciários aos trabalhadores de Assis e região”, ressalta.

Interessados devem se dirigir até o Sindicato que fica na Rua Brasil, 30. O Residencial Villa Bela fica próximo ao Residencial Nova Assis, a 5 minutos do centro. Acesso pela Av. Davi Passarinho e Rua Lucas Menk. Mais informações pelo  telefone 3322-2611.

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->