Campanha do Agasalho encerra com show de Ale Maluf neste domingo

O show acontecerá na Praça da Matriz. A entrada será franca.


 

 

O Fundo Social de Solidariedade está, nessa semana, a todo vapor com o encerramento da Campanha do Agasalho. Além da cooperação do Departamento de Educação no recolhimento dos agasalhos nas escolas – municipais e particulares -  há ainda o Tiro de Guerra, comandado pelo subtenente Vicente, que fará a última visita neste sábado no bairro da Vila Nova.

Domingo agora – dia 25 de junho - haverá um show do Ale Maluf, que será realizado na Praça da Matriz, para o encerramento desta Campanha. A entrada será franca.

Os agasalhos arrecadados durante esta Campanha serão entregues no Ginásio de Esportes Caramuru, na Av. Jorge Estevan, Barra Funda. Segue o cronograma:

Nos dias 28, 29 e 30 de junho e nos dias 03, 04 e 05 de julho para as famílias cadastradas nos CRAS I e II. Famílias do distrito de Conceição e Roseta. Horários da entrega: 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

"Desde já agradecemos a colaboração de todas as escolas municipais e particulares, além da população que se movimentou para realização de tal Campanha. Agradecemos ainda a empresa Cocal com a doação dos agasalhos e também dos 120 cobertores, à Maçonaria e ao Lions Club pelas doações de 40 cobertores cada, e por fim, aos agentes penitenciários. Enfim, a todos que direta e indiretamente colaboraram com esta Campanha e esperamos redobrar a Arrecadação em 2018", descreveu a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->