Cervejeiros artesanais da região se reúnem no Beer Day II, em Paraguaçu Paulista

O evento contou com dezessete tipos de cervejas artesanais.


O evento contou com dezessete tipos de cervejas artesanais.

 


Dezenas de pessoas vindas de várias cidades da região marcaram presença no evento
 

O Pesqueiro Dona Maria recepcionou no último sábado, dia 15, o Beer Day II, o 2º Encontro de Cervejeiros Artesanais de Paraguaçu Paulista. Idealizado por Paulinho Camargo, o evento teve a sua primeira edição em fevereiro e aconteceu no CPP - Centro do Professorado Paulista.

Nesta segunda edição, em parceria com o Pesqueiro Dona Maria, participaram sete cervejarias e cervejeiros. Representando Paraguaçu Paulista, a Cervejaria Haven e a Cerveja Gueda, dos primos Renan e Vinicius Guedes; a cidade de Pompeia foi representada pela Cervejaria Othomania; já o nome de Marília foi levado pela Cervejaria Alta Paulista; Garça pela Cerveja Safada; a vizinha Assis foi representada pelo Hippo Beer, cerveja que pertence ao Grupo Hippo Pizza; e para fechar, a cervejaria Firminus Beer, de Pirapozinho, trouxe para o evento uma Kombi personalizada.

Foram dezessete tipos de cervejas, somando 900 litros de bebida artesanal. Além disso, teve hambúrgueres e Hot Dogs da Best Dog Dogueria. A animação ficou por conta da banda de Presidente Prudente Mojo Works e Dj Renatinho Live Drums.  

O Beer Day II contou com a presença de pessoas de toda a região e muita gente bonita. Paulinho já informou que ainda neste ano fará a 3ª edição, devido ao sucesso dos dois eventos anteriores, e promete mais novidades e novas cervejas. (Fotos: Manoel Moreno)



i7 Notícias
-->