Empório da Alegria agora é Julia's Buffet Kids

O espaço tem capacidade para receber até 180 pessoas e oferece uma diversidade de brinquedos e tipos de temas para decoração.


O espaço tem capacidade para receber até 180 pessoas e oferece uma diversidade de brinquedos e tipos de temas para decoração
 

 

Há alguns meses, o Empório da Alegria está sob a direção da Julia's Buffet - empresa que está há cinco anos fazendo festas se tornarem grandes acontecimentos em Paraguaçu Paulista e região, e agora passa a se chamar Julia's Buffet Kids.

O Julia's Buffet Kids realiza festas infantis, contando com um amplo salão com capacidade para até 180 pessoas; brinquedos variados como: pula-pula, piscina de bolinha, vídeo game, Xbox, sinuca, pebolim e área baby; delicioso cardápio infantil, com uma variedade de salgados, cachorro quente, entre outras opções, e uma grande opção de temas para decoração, mais de 45 tipos.

Você está nos preparativos para a festa de aniversário do seu filho? Faça um orçamento, sem compromisso, com o Julia's Buffet Kids. Ligue: (18) 99746-3521, fale com a Rose. A empresa fica localizada na Rua Conceição de Monte Alegre, nº 1.542, em frente à escola 'Maria Ângela'.

Confira abaixo algumas festas realizadas no Julia's Buffet Kids.



i7 Notícias
-->