Luss Cervejaria está contratando profissionais; confira as vagas

Os currículos devem ser enviados até o dia 05 de agosto.


A Luss Cervejaria Paraguaçu Paulista busca profissionais para as seguintes vagas:
 

MONITORA DE BRINQUEDOTECA (2 vagas - Freelancer)

Descrição: Acolher, monitorar e interagir com as crianças supervisionando e sugerindo brincadeiras e atividades recreativas. Atender com atenção os pais e/ou acompanhantes das crianças. Manter a organização e limpeza do espaço, revisando e realizando um check list dos brinquedos.

Perfil desejado: Ensino Médio completo, experiência em atividades que envolvam crianças (brinquedoteca, monitoria em escolas ou creches e outros), responsabilidade e bom humor.

Disponibilidade para trabalhar: quintas, sextas-feiras e sábados à noite, das 18h às 24h; e aos sábados e domingos das 12h às 18h.
 

HOSTESS (Freelancer)

Descrição: Apoiar a hostess na recepção dos clientes na entrada da cervejaria; acompanhar os clientes até a mesa; conduzir uma visitação guiada dos novos clientes a todos os ambientes do restaurante; garantir a recepção e a satisfação dos clientes, dando o atendimento de forma correta.

Perfil desejado: Ensino Médio completo ou Ensino Superior incompleto, experiência em eventos, simpatia, disposição, boa comunicação e capacidade de observação.

Disponibilidade para trabalhar: Sextas-feiras e sábados à noite, das 18h às 24h.


GARÇOM JR.

Descrição: Apoiar o garçom líder de equipe no atendimento aos clientes; organizar o ambiente, garantindo a limpeza do local; servir os pedidos, bebidas e alimentos.

Perfil desejado: Ensino Médio completo, agilidade, capacidade de observação, pró-atividade e responsabilidade. 

Disponibilidade para trabalhar: Sexta e Sábado das 17h às 01h da manhã e/ou sábado e domingo das 11h às 18h.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/30/10032020073453


i7 Notícias
-->