Garoto tem lança de portão cravada no braço ao perseguir pipa em Ourinhos

Menino de 16 anos que caiu de um muro teve o membro totalmente atravessado pela barra de ferro.


Menino de 16 anos que caiu de um muro teve o membro totalmente atravessado pela barra de ferro, que precisou ser cortada pelo Corpo de Bombeiros.

 


A lança de ferro atravessou totalmente o antebraço do garoto de 16 anos (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
 

Um garoto de 16 anos teve o braço perfurado por uma lança de portão ao perseguir uma pipa na tarde de segunda-feira (31), em Ourinhos. A vítima subiu no muro de uma casa no bairro Anchieta, mas se desequilibrou e acabou caindo em cima de um portão feito com lanças de ferro.

Na queda, seu antebraço foi totalmente atravessado pela barra de ferro que tem na extremidade uma lança em formato de seta pontiaguda. O Corpo de Bombeiros foi acionado, através de uma Unidade de Resgate, e realizou o socorro.

Na ação, os bombeiros precisaram utilizar um equipamento hidráulico para cortar a barra de ferro e, assim, auxiliar os paramédicos a retirar o garoto que ficou preso no portão. O garoto permaneceu consciente durante a operação de estabilização e foi levado à Santa Casa de Ourinhos.

Segundo o hospital, o garoto passou por cirurgia para retirada do pedaço de ferro que ficou em seu braço, seu estado é considerado estável, mas segue internado para observação.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->