Três vão para a cadeia após PM cumprir mandados de busca e apreensão em Maracaí

Entre os acusados de envolvimento com o tráfico de drogas está um adolescente, de 16 anos


Entre os acusados de envolvimento com o tráfico de drogas está um adolescente, de 16 anos

 


Porções de maconha, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos foram apreendidos nas residências

 


 

A Polícia Civil de Assis e a equipe da Agência de Inteligência do 32º BPM/I cumpriram, na manhã desta quinta-feira, dia 03, mandados de busca e apreensão em Maracaí. O resultado foi a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente.

As equipes foram à residências suspeitas de tráfico de drogas. No primeiro imóvel, localizado na Rua Padre Carlos Dietz, foram localizadas nove trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, três telefones celulares, R$ 330,00 em dinheiro e um caderno de anotações. Um homem, de 40 anos, foi preso e um menor, de 16 anos, foi apreendido.

Já no segundo imóvel, situado na Rua Antônio Basílio de Andrade, com auxílio do Canil, foram localizadas e apreendidas uma balança de precisão e duas porções de maconha (53 gramas). Um morador, de 20 anos, também foi preso.

A ocorrência foi apresentada ao CPJ – Centro de Polícia Judiciária de Assis. Todos os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia pública de Lutécia. O menor permanecerá no local até encontrar uma vaga na Fundação Casa.



i7 Notícias
-->