Prefeitos do Civap agradecem governador pela agilidade na nomeação de 14 novos médicos para o HR

Prefeitos entregaram ao governador um ofício solicitando a nomeação em caráter de urgência de médicos para o Hospital Regional de Assis - HRA.


Prefeitos foram rapidamente atendidos por Governador Geraldo Alckmin, com apoio do sempre deputado Mauro Bragato, na nomeação de médicos para o HRA.

 


Prefeitos entregaram o Ofício ao governador solicitando nomeação
 

Na última sexta-feira, dia 28, Prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap estiveram em Regente Feijó para entregar ao governador Geraldo Alckmin, um ofício solicitando a nomeação em caráter de urgência de médicos para o Hospital Regional de Assis - HRA.

A solicitação foi entregue pelos prefeitos os Prefeitos Eduardo Girotto ( Lutécia ), Oscar Gozzi ( Tarumã), Alair Antônio Batista (Taciba), Vagner Roberto de Lima ( Platina), junto da diretora executiva Ida Franzoso de Souza  e do sempre deputado Mauro Bragato. Os médicos já estavam aprovados em concurso e aguardavam a nomeação para assumirem o cargo no HRA, fato que ocorreu no início desta semana.

Prontamente o Governador atendeu à solicitação do Consórcio e nomeou os 14 novos médicos, para atuarem no Hospital Regional de Assis, sendo: 7 pediatras, 4 intensivistas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 2 neurocirurgiões e 1 cancerologista.

O Civap, que atualmente representa 27 Municípios, por meio do seu presidente, Wagner Mathias (prefeito de João Ramalho), agradece o Governador Geraldo Alckmin e Mauro Bragato pela atenção e empenho a nossa região e sua população.

O Consórcio é gestor operacional da Rede de Urgência e Emergência de Assis e Região envolvendo a gestão do SAMU, UPA (até novembro deste ano) e, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, do NAR-Núcleo de Atendimento Referenciado, que funciona no Hospital Regional de Assis.

Para saber mais do Consórcio acesse www.civap.com.br.

 


Presidente e Diretora com ofício de solicitação da nomeação dos médicos

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->