Usina Cocal divulga vaga de emprego para a unidade de Narandiba

Os currículos devem ser enviados até o dia 08 de agosto.


A Usina Cocal, unidade de Narandiba, está com vagas de emprego. Confira:
 

ENCARREGADO AGRÍCOLA - Área: Cultivo/Fertirrigação
Código: 2984
Prazo de inscrição: 08/08/2017

Descrição do Cargo: Planejar, implementar e gerir as operações de aplicação de vinhaça, nas soqueiras e plantios da cana de açúcar.

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento, desejável em Engenharia Agronômica ou Agrícola; conhecimentos nas operações de produção agrícola ( cultivo, aplicação de insumos e corretivos, fertirrigação, desejável experiência nestas áreas; experiência em gestão de equipes (nível de líderes); NR 31.8 e residir na região de Narandiba.


ENCARREGADO AGRÍCOLA - Área: Preparo e Plantio Mecanizado
Prazo de inscrição: 08/08/2017
Descrição do Cargo: Planejar, implementar e gerir as operações de preparo e plantio da cana de açúcar.   

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento, desejável em Engenharia Agronômica ou Agrícola; conhecimentos nas operações agrícolas do preparo de solo e plantio de cana, desejável experiência nestas funções; experiência em gestão de equipes (nível de líderes); NR 31.8 e residir na região de Narandiba.


Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome ou código do cargo pretendido

Para mais informações, entre em contato pelos números:  (18) 3361-8899 - unidade Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade Narandiba.



i7 Notícias
-->