Prefeita recebe da Univesp resultado do vestibular em Paraguaçu

Os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 09 e 11 de agosto, Nas Faculdades Gammon.


 

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista, juntamente com o presidente da câmara, Ian Salomão, Maria Ângela Rosolen e Maria Ângela Cenci, abriram na manhã de terça-feira, 08, os envelopes com as listas dos aprovados no vestibular da Univesp de Paraguaçu.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) liberou na terça-feira, 08 de agosto, o resultado do seu Vestibular 2017, cujas provas foram realizadas em 23 de julho, das 13h às 18h.

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 09 e 11 de agosto, no polo de apoio presencial em que foi aprovado, no caso de Paraguaçu, as Faculdades Gammon. Na ocasião, será necessária a apresentação e uma foto 3x4 recente mais cópias seguidas dos originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Documento oficial de identidade e CPF;
- Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
- Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Caso restem vagas remanescentes, uma nova convocação é esperada para o dia 15 de agosto, com matrículas entre os dias 16 e 18 seguintes.

 

Vestibular

As provas foram constituídas por 60 questionamentos objetivos referentes a Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais, além da confecção de uma Redação.

Nesta edição, foram oferecidas 10.840 mil oportunidades nos cursos superiores de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

Os polos de ensino situam-se em 60 cidades do estado de São Paulo. Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Univesp: https://www.vestibularunivesp.com.br/home/

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->