Dupla que matou homem na frente dos filhos em Paraguaçu Paulista é presa no PR

Os capturados estavam sendo procurados pela Justiça desde o dia do crime, em abril de 2015.


Os capturados estavam sendo procurados pela Justiça desde o dia do crime, em abril de 2015

 


Tiago Osvaldo Santos da Silva e José Edimar Santos da Silva foram presos nesta quarta-feira, em Paranacity/PR
 

A polícia de Paranacity/PR capturou nesta quarta-feira, dia 09, os dois acusados de matarem Aguinaldo de Almeida Sales, de 36 anos, em abril de 2015, no distrito de Roseta, em Paraguaçu Paulista.  A dupla cometeu o homicídio na frente dos três filhos da vítima.

Desde o dia do crime, o Juiz de Direito da 2ª Vara do Foro de Paraguaçu Paulista, Drº Pedro Luiz Fernando Nery Rafael, havia expedido o mandado de prisão de Tiago Osvaldo Santos da Silva e José Edimar Santos da Silva, mas só ontem que eles foram localizados.

 


Aguinaldo de Almeida Sales foi morto a facadas
 

O CRIME

No dia 05 de abril de 2015, a dupla, encapuzada, invadiu a casa de Agnaldo de Almeida e desferiram facadas contra ele. Na época, a ex-esposa da vítima relatou à nossa reportagem que Agnaldo havia se envolvido em uma discussão e recebido ameaça de morte, horas após ele foi assassinado na frente dos seus três filhos, de 6, 8 e 10 anos.

Um filho da vítima, de 10 anos, e a sua tia foram a pé até o distrito de Roseta, 2 km do local do crime, onde pediram para um morador acionar o Samu, que ao chegar no local encontrou Aguinaldo já sem vida.



i7 Notícias
-->