Casa é destruída pelo fogo no Jardim das Oliveiras

Moradores tiveram todos os seus pertences destruídos.


Moradores tiveram todos os seus pertences destruídos. O Departamento de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, lançará campanha de arrecadação para auxiliar as vítimas.

 


Mesmo com o trabalho dos bombeiros, as chamas se alastraram por todos os cômodos e destruíram a residência
 

Um incêndio destruiu uma casa na tarde desta quinta-feira, dia 10, Rua Antonio Jorge Oliveira, no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista. Mesmo com o trabalho intenso do Corpo de Bombeiros, o imóvel e todos os pertences dos moradores ficaram destruídos.

Os moradores não estavam no imóvel no momento da ocorrência. A proprietária, que estava trabalhando, foi informada por volta das 15h que a sua casa estava pegando fogo. Quando ela chegou ao local, o incêndio já havia tomado grandes proporções. Vizinhos auxiliaram na retirada de um veículo que estava na garagem e de duas bicicletas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Um caminhão-pipa da Sabesp também auxiliou no trabalho. Os profissionais retiraram três cachorros que estavam assustados na casa dos fundos.

O caso foi registrado na delegacia e as causas do incêndio serão investigadas.

A família está amparada provisoriamente. Nesta sexta-feira, o Departamento de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, irá lançar uma campanha para arrecadar roupas, alimentos, móveis, entre outros, para as vítimas. Mas quem já quiser colaborar, pode entregar a sua doação na Rua Piauí, nº 112, ou ligar para (18) 99773-5857. (Fotos: Manoel Moreno)



i7 Notícias
-->