Stillo's Moda Íntima reinaugura em novo endereço

A loja estará com promoção até o dia 19 de agosto. Não perca esta oportunidade!


A loja estará com promoção até o dia 19 de agosto. Não perca esta oportunidade!

 


Acompanhados dos seus filhos, Odair e Simone reinauguraram a Stillo’s Moda Íntima nesta sexta-feira
 

A Stillo’s Moda Íntima reinaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 11, em novo endereço, na Rua XV de Novembro, nº 635, em frente à Igreja Matriz. O novo espaço, mais moderno, amplo e confortável, foi projetado para melhor atender os seus clientes.

A Stillo’s Moda Íntima foi inaugurada há sete anos em Paraguaçu Paulista, e durante esse período ofereceu aos seus clientes os melhores produtos do mercado e um atendimento diferenciado, o que fizeram a loja se tornar o sucesso que é.

Neste novo espaço, os clientes podem encontrar uma diversidade em lingerie, além da seção sexy shop, com produtos que irão dar um toque especial no seu relacionamento. Já na seção masculina, os clientes podem encontrar roupas íntimas e pijamas.

A reinauguração contou com a benção dada pelo Frei Walben, e reuniu vários amigos e clientes. A loja ficou lotada durante todo o dia.

No antigo endereço, na Avenida Paraguaçu, nº 323, está funcionando a Stillo’s Loja 1, especializada nas modas praia e fitness.

Visite a nova Stillo’s Moda Íntima e aproveite para conhecer as novidades. Você pode parcelar as suas compras em até 6 vezes no cartão. Até o dia 19 deste mês, a loja estará com promoção: 10% de desconto nas compras a prazo e 15% de desconto nas compras à vista.



i7 Notícias
-->