SEBRAE-SP Aqui Assis lança Trilha de Oficinas com foco em finanças para apoiar pequenos empresários

A trilha acontece nos dias 29 e 30 de agosto, 05 e 21 de setembro, e destinada para interessados de toda a região.


O SEBRAE-SP AQUI ASSIS, localizado na ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis, está com inscrições abertas para empresários e/ou funcionários atuantes no setor financeiro de micro e pequenas empresas, a participarem de ações específicas na esfera financeira.

A trilha acontece nos dias 29 e 30 de agosto, 05 e 21 de setembro, e é composta por quatro oficinas na área financeira, com o objetivo de auxiliar os Microempreendedores Individuais no dia-a-dia de suas empresas, com controles financeiros e outras ferramentas de importantes utilidades. As oficinas totalizarão uma carga horária de 14 horas, sendo que ao final destas, será disponibilizada agenda de 1 hora de consultoria individual, por empresa participante, a ser realizada na ACIA.

Não há possibilidade de participação em apenas uma oficina. O participante inscrito deverá participar de todas as ações para que seja atribuída a certificação e faça também jus à consultoria individual de 1 hora oferecida ao final da trilha.

Oficina 1 (Finanças) - “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”
Objetivo: Saiba como fazer o controle financeiro do seu negócio, administrar as entradas e saídas de dinheiro, previsão de receitas e de contas a pagar, além de entender a importância de separar os recursos da empresa dos pessoais.
Data: 29/08/2017. Horário: 19:00 às 23:00.

Oficina 2 (Finanças) - “SEI FORMAR PREÇO”
Objetivo: Oficina desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.
Data: 30/08/2017. Horário: 19:00 às 23:00.

Oficina 3 (Finanças) - “FLUXO DE CAIXA”
Objetivo: Saiba mais sobre fluxo de caixa, ferramenta fundamental da gestão que auxilia no controle da movimentação financeira, na tomada de decisões ao permitir monitorar, analisar e projetar resultados.
Data: 05/09/2017. Horário: 19:00 às 22:00.

Oficina 4 (Finanças) - “CAPITAL DE GIRO”
Objetivo: Entenda o que é capital de giro e veja como usar corretamente na sua empresa e melhorar as finanças no seu negócio.
Data: 21/09/2017. Horário: 19:00 às 22:00.

Qual o investimento que terei que realizar para participar da trilha de oficinas?

O investimento para participação desta trilha de oficinas do SEBRAE-SP, focada nos Potenciais Empresários, é de apenas R$80,00, podendo ser pago à vista ou no cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.

Importante: A ACIA fornece aos seus associados um desconto de 30% sob o valor do curso na modalidade de pagamento à vista. Desta forma, se você for associado, informe no momento do pagamento para que lhe seja concedido o desconto, pagando assim o valor de R$56,00. Aproveite!

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da ACIA: www.aciaassis.com.br/agendasebraeaqui, ou pelos telefones: (18) 3302-4407 / (18) 99747-4407.



i7 Notícias
-->