Paraguaçuense se casa em cerimônia luxuosa com convidados famosos em SP

Mais de 660 convidados, entre eles Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, festejaram a união de Bruno Garms e Ju Ferraz.


Mais de 660 convidados, entre eles Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, festejaram a união de Bruno Garms e Ju Ferraz, em festa que contou até com show de Preta Gil

 


Ju Ferraz e Bruno Garms (Foto: Fernando Torres / Divulgação)
 

O paraguaçuense Bruno Garms, filho de Solange Garms e José Vanderlei Gonçalves, se casou no último fim de semana com a bahiana Juliana Ferraz. O casamento, que reuniu vários famosos e agitou São Paulo, foi destaque na Revista Quem. Confira:  

Há muito São Paulo não via um casamento como este: elegante e glamuroso mas com muita leveza, animado como o carnaval baiano, cheio de amigos – famosos ou não - loucos para festejar de verdade a união dos noivos. A festa com que a baiana Juliana Ferraz e o paulista Bruno Garms celebraram sua união na noite de sábado, 12, no Jardim Guedala, bairro nobre da capital paulista,  reuniu em ambientes de sonhos nomes  estrelados  como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a top Vivi Orth, os atores Cassio Reis e Fernanda Vasconcellos, os cantores Preta Gil e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, e muitos representantes da alta sociedade paulista, carioca e baiana.

“Ju Ferraz é daquelas amigas que a gente leva no peito pra vida toda”, disse Preta Gil, que subiu ao palco para um show digno de trio elétrico, com mais de uma hora de duração. “Preta é um espetáculo de mulher e de cantora”, devolveu Ju Ferraz, que providenciou uma homenagem para a cantora: chamou ao palco grandes amigos de Preta para um “Parabéns” com direito a bolo e tudo, pelo aniversário comemorado na mesma semana.
 


Preta Gil e Ju Ferraz (Foto: Fernando Torres / Divulgação)
 

Além de Preta , a festa contou com apresentações sempre afinadíssimas de Felipe Pezzoni, da Banda Eva, Rodrigo Lampreia e banda, Os Mirandas, e dos DJs Baile do Zeh Pretim, P.H., Rapha LIma , Zé do Roque e Gabriel Salvia. Foram distribuídas centenas de balões prateados em formato de coração.
 


Ju Ferraz e Bruno Garms (Foto: Fernando Torres / Divulgação)
 

A decoração da casa feita especialmente para a festa chamou a atenção de todos. “Ju e Bruno queriam algo despojado mas com elegância, e se preocuparam principalmente com o conforto dos convidados, por isso criamos vários ambientes nos jardins, com sofás e mesas para que os amigos se reunissem. E muitas, muitas flores”, explica o decorador e cenógrafo Marcelo Bacchin. "Só de flores foram mais de 50 mil hastes, entre elas, rosas, hortências, boca de leão, diversos tipos de orquídeas e alstroemerias", contabiliza o florista André Pedrotti. Bacchin utilizou móveis de diversos tipos, garimpados no acervo do grupo M/Checon, uma das maiores empresas de cenografia do país, da qual a noiva é diretora comercial e de marketing. Já Bruno Garms fundou e dirige a Abracadabra, especializada em eventos e experiências. “Resumindo, a gente tinha a obrigação moral de fazer uma festa inesquecível”, brincou o noivo.

"Só de flores foram mais de 50 mil hastes, entre elas, rosas, hortências, boca de leão, diversos tipos de orquídeas e alstroemerias", contabiliza o florista André Pedrotti.

 


Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (Foto: Ali Karakas / Divulgação)

 


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Ali Karakas / Divulgação)

 

Apesar de o convite definir “traje social” no lugar de “a rigor”, o casamento foi palco para um desfile de moda e tendências (veja galeria). Mas os saltos altíssimos e longos não impediram ninguém de dançar. E muito. Havaianas foram providenciadas para todos, e houve até mesmo quem tirasse uma soneca nos sofás de uma das salas.

Com bom gosto e imaginação, a festa, com custo estimado em R$ 2 milhões, teve tradição e ousadia, do hi ao low. Estações gastronômicas preparadas pela DuasGastronomia ao lado de carrinho de cachorro quente, drinques sofisticados e champagne dividindo balcão com cervejas e caipirinhas, uma mesa de doces esplendorosa  - com docinhos servidos em formas de flores tão disputados quanto a mesa de paçoquinhas com a plaquinha “Distribua Amor”. Os convidados deixavam bilhetes em corações de cartolina, que eram presos a galhos na “Árvore do Desejo”.  E tudo com muuuita música. Não à toa, a festa acabou, sobre protestos, somente às seis da manhã. Se era uma festa inesquecível que os noivos queriam, foi uma festa inesquecível que os convidados tiveram.

 


Os noivos com seus pais, Luiza Ferraz Ribeiro, José Vanderlei Gonçalves e Solange Garms Gonçalves, e Matheu Ferraz, filho de Juliana (Foto: Ali Karakas / Divulgação)

 

Fonte: revistaquem.globo.com



i7 Notícias
-->