Paraguaçu Paulista sediará prova de arrais amador e motonauta

Além da prova teórica, acontecerão aulas práticas no Grande Lado.


Além da prova teórica, acontecerão aulas práticas no Grande Lado
 


As aulas práticas acontecerão no Grande Lago, nos dias 20 de agosto, 23 de setembro e 15 de outubro
 

No dia 28 de outubro, serão aplicadas em Paraguaçu Paulista as provas escritas para os interessados em obter a carteira de arrais amador. O exame de 40 questões de múltipla escolha atualmente habilita para pilotar moto aquática, barco e lancha.

Em todo Brasil existem aproximadamente 65 mil motos aquáticas registradas e são emitidas, em média, 5.500 habilitações por mês no país. Devido aos constantes acidentes, o interessado em pilotar embarcações terá que fazer o exame e pelo menos quatro horas de aulas práticas.

O curso será realizado por instrutores da escola náutica Aflumar de Presidente Epitácio. As aulas práticas acontecerão no Grande Lago, nos dias 20 de agosto, 23 de setembro e 15 de outubro. A prova teórica está marcada para o dia 28 de outubro, na Escola Ambiental, ao lado do Grande Lago.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro, no Rei da Pesca, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 2.084. Para mais informações, ligue (18) 3362-3608 ou (18) 99676-1166, ou entre em contato também pelo e-mail: [email protected]

Lembrando: as motos aquáticas só podem ser pilotadas por pessoas que tenham mais de 18 anos de idade. A habilitação é obrigatória para todos, mesmo que o equipamento seja alugado.

 



i7 Notícias
-->