Univesp divulga lista da Segunda Chamada dos aprovados no Vestibular

As matrículas dos aprovados em Segunda Chamada serão nesta quarta, quinta e sexta-feira.


A UNIVESP divulgou na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, a lista da Segunda Chamada dos aprovados no Vestibular 2017 – 2º Semestre. [Clique aqui e confira]

As matrículas dos aprovados em Segunda Chamada serão nesta quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h, na Fundação Gammon, localizada na Rua Pref. Jaime Monteiro, 791 - Centro, Paraguaçu Paulista – SP. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone Telefone: (18) 3361-9492.


DOCUMENTOS

Para confirmar matrícula, os convocados devem levar uma foto 3X4, recente, e uma cópia autenticada em cartório de cada um dos seguintes documentos.

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de identidade;
- Cadastro de pessoa física (CPF);
- Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
- Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade;

A ausência da documentação implicará na não efetivação da matrícula. Mais informações sobre o Vestibular estão no portal da UNIVESP, www.vestibularunivesp.com.br.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/33/09032020223054


i7 Notícias
-->