Exibições de filmes do programa Pontos MIS têm início nesta sexta em Paraguaçu

As exibições ocorrerão gratuitamente todas as sextas-feiras, sempre às 20h30, no auditório do Departamento de Educação.


 

 

A partir desta sexta-feira, 18, a Estância Turística de Paraguaçu Paulista passará a exibir filmes semanalmente pelo programa Pontos MIS, um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

As exibições ocorrerão gratuitamente todas as sextas-feiras, sempre às 20h30, no auditório do Departamento de Educação, localizado na rua XV de Novembro nº 714 – Centro.

O primeiro filme a ser exibido é “O Menino e o Mundo” que conta a história de um menino, que sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança. Vencedor de diversos festivais, O Menino e o Mundo é o longa-metragem de animação mais premiado e cultuado de todos os tempos, indicado inclusive ao Oscar de Melhor Filme de Animação.

Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audio-visual espalhados pelo Estado, o programa Pontos MIS é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->