Presidente Ian Salomão conquista novos cursos para a Univesp

A previsão é de um novo vestibular para janeiro de 2018, para os 6 cursos, totalizando 300 novas vagas em nosso município.


 


Vitor Bini, Bocalon e Ian Salomão
 

Na última sexta-feira, 18 de agosto, o Presidente da Câmara e o vereador Vitor Bini estiveram na cidade de Marília/SP, onde se reuniram com o diretor administrativo da Univesp Ricardo Bocalon.

Na oportunidade, o diretor da Universidade Virtual do Estado de São Paulo anunciou 2 novos cursos para Paraguaçu Paulista, além dos 4 que já estão em vigor. Os novos cursos serão Tecnólogo em Gestão Pública e Tecnólogo em Jogos Virtuais. A previsão é de um novo vestibular para janeiro de 2018, para os 6 cursos, totalizando 300 novas vagas em nosso município.

“Estivemos com o diretor da Univesp e ele nos autorizou a divulgar mais essa conquista para a nossa cidade, ou seja, em janeiro teremos um novo vestibular da Univesp e mais 300 vagas serão abertas, totalizando assim 500 vagas em Paraguaçu Paulista. Dessa forma, mais paraguaçuenses terão a oportunidade de realizar o sonho de cursar uma universidade, que é gratuita e tem qualidade, sendo reconhecida pelo MEC”, disse o Presidente da Câmara Ian Salomão.

A Univesp Polo Paraguaçu Paulista está funcionando junto às Faculdades Gammon e até o momento oferece 200 vagas para quatro cursos, que são Matemática, Pedagogia, Engenharia da Produção e Engenharia da Computação. Com a chegada dos novos cursos serão 500 vagas e 6 opções para os cidadãos que almejam ter um diploma universitário.

“O primeiro vestibular em Paraguaçu Paulista foi um verdadeiro sucesso, tendo grande procura e temos certeza que o próximo, em janeiro, será ainda maior. Estamos trabalhando firmemente para que a Univesp de Paraguaçu Paulista possa crescer e beneficiar ainda mais cidadãos”, finalizou o Presidente da Câmara Ian Salomão.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->