Suspeito de furtar casa de noivos em Assis usaria objetos para organizar o próprio casamento

Outros dois ladrões também foram presos pelo crime em Assis.


Outros dois ladrões também foram presos pelo crime em Assis. Vítimas farão cerimônia em outubro e prejuízo foi estimado em R$ 10 mil.
 

 


Casal teve casa furtada e revirada por criminosos em Assis (Foto: Ricardo Freitas / TV TEM)
 

A polícia conseguiu recuperar a maioria dos objetos furtados da casa de um casal de noivos de Assis. Segundo a polícia, um dos suspeitos da ação usaria os produtos para levantar dinheiro e organizar o próprio casamento.

"De acordo com o que a gente apurou em conversa com os autores deste furto foi que um deles estava com casamento marcado para os próximos dias e, por conta disso, ele estava precisando levantar dinheiro para a cerimônia dele", explica o delegado Ricardo Nascimento.

Os noivos que tiveram a casa furtada em Assis, no fim de semana, agora podem se concentrar exclusivamente com a festa de casamento.

TVs, máquina de café, forno elétrico, micro-ondas, tapetes, louças e bebidas foram levadas pelo trio no fim de semana, quando o casal estava em viagem. A investigação da polícia resultou na prisão de três suspeitos nesta quinta-feira (17).

Hugo Martinho Filho e Alessandra Arantes só perceberam o crime na segunda-feira (14), quando voltaram e acionaram a polícia.

"Não roubaram de mim só os bens materiais. Roubaram de mim um sonho. E hoje eu posso viver ele de novo. Está mais vivo do que nunca", disse Alessandra após saber que a polícia recuperou os objetos.

Dois jovens de 20 anos e outro de 21 foram presos e indiciados por organização criminosa e furto, explicou o delegado Marcelo Armstrong Nunes. A polícia ainda suspeita que alguém tenha avisado o trio que a casa estava vazia.

"Nós estamos autuando eles por associação criminosa, pois além dos objetos da vítima, nós encontramos outros objetos que as investigações levam à direção de que eles se uniram, se associaram para a prática desses crimes dessa natureza", relata Marcelo.

De acordo com a polícia, os três já possuem passagens por tráfico de drogas e são suspeitos de outros crimes parecidos.

 


Hugo e Alessandra estão se sentindo aliviados após recuperarem objetos furtados (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->