Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito do crime em Tupã

Ela já havia registrado de boletim de ocorrência de agressão contra o suspeito.


Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que ele pegou a vítima no trabalho. Ela já havia registrado de boletim de ocorrência de agressão contra o suspeito.

 


Débora foi encontrada morta dentro da casa que morava
 

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta com ferimentos de facas na casa onde morava na área central de Tupã nesta terça-feira (22). Segundo a polícia, o ex-marido da vítima é suspeito do crime.

De acordo com as investigações, Débora Goulart já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Aílton Basílio por violência doméstica. Segundo testemunhas, na segunda-feira (21), ele buscou Débora no trabalho e ela não foi mais vista.

Duas amigas tentaram contato com ela e como não conseguiram foram até a casa dela. Como o cachorro da vítima latia muito, as mulheres resolveram acionar a polícia. Uma equipe já encontrou a mulher morta dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, Aílton teria fugido após o crime e a suspeita é de que ele possa ter ido para a cidade de Luiziânia, cidade natal dele e da ex-mulher. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->