Mais de 2000 pessoas já se inscreveram para 5ª Caminhada Regional Unimed deste domingo

Para efetuar a inscrição e receber a camiseta, basta comparecer na sede da Unimed Assis com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal).


 


Na entrega de um quilo de alimento não perecível, você efetua a inscrição e ganha uma camiseta
 

A quinta edição da Caminhada Unimed de Bem com a Vida que acontece neste domingo, dia 27 de agosto, às 9 horas, já tem mais de 2000 inscritos, com a arrecadação de duas toneladas de alimentos. Até sexta-feira, dia 25, continuam sendo realizadas as inscrições e cada participante recebe uma camiseta do evento que é aberto a todas as idades.

Para efetuar a inscrição e receber a camiseta, basta comparecer na sede da Unimed Assis com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais do município: Associação de Amigos e Deficientes Visuais de Assis e Região (AADVAR), Associação Abrigo a Idosos, Casa da Criança ‘Dom Antônio José dos Santos’, Casa da Menina ‘São Francisco de Assis’, Santuário Diocesano ‘Nossa Senhora das Graças’, Igreja Adventista e Sociedade ‘São Vicente de Paulo’ Lar dos Velhos de Assis.

Caminhada - O ponto de saída será a sede da Unimed, na Avenida Walter Antonio Fontana, seguindo o trajeto pela Avenida Professor José Bolfarini, retornando à sede administrativa da Unimed Assis. Haverá massoterapia, distribuição de protetor solar, águas, frutas e sorteio de brindes, dentre eles, uma bicicleta. O evento conta com o patrocínio das empresas: Supermercados Avenida, Sapattu Sport, Street Race, Mariótica e Roma Bike. 

A 5ª Caminhada Unimed de Bem com a Vida faz parte da campanha Mude1Hábito, que tem objetivo de incentivar o público a adotar práticas saudáveis no dia a dia em troca de mais qualidade de vida, como ir de bicicleta ao trabalho ou reorganizar a agenda profissional para passar mais tempo com os filhos. A maioria das doenças crônicas que mais matam no Brasil está associada aos maus hábitos, e apenas uma mudança pode estimular novas conquistas. Neste caminho, a Unimed Assis reforça a postura de ser próxima e atenta às necessidades de seus beneficiários, priorizando a atenção integral à saúde e ao bem-estar.

Serviço:
Inscrições: Até 25 de agosto, levar 1kg de alimento, exceto sal
Local: Unimed Assis, Avenida Walter Antonio Fontana, 1997, das 8h às 18h
Dúvidas: 3302-3000 Ramal 3026



i7 Notícias
-->