Idosa morre após ser atropelada na faixa de pedestres em Assis

Motorista, que estava em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro.


Vítima, de aproximadamente 70 anos, ainda não foi identificada. Motorista, que estava em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro.

 


Atropelamento aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Antônio com a Rua Piratininga (Foto: Reprodução/Google)
 

Uma idosa, ainda não identificada, morreu após ser atropelada por um carro em uma faixa de pedestre na Avenida Dom Antônio, no Vila Rodrigues, em Assis (SP), na noite deste sábado (26).

Segundo informações, a mulher, que tem aproximadamente 70 anos, transitava pela faixa de pedestres no cruzamento da Avenida Dom Antônio com a Rua Piratininga, quando foi atropelada por um veículo que estava em alta velocidade.

Em seguida, o motorista acelerou o veículo e seguiu em direção à UNESP. De acordo com a Delegada Sueli Cardoso Borba, o veículo seria um Ford/Focus branco, de quatro portas e com vidros escuros.

A vítima chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao NAR do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis e aguarda reconhecimento.

A Polícia investiga o caso e procura o motorista que deverá responder por homicídio doloso. A polícia solicita ajuda, qualquer informação sobre o motorista pode ser denunciada ao 190 da Polícia Militar ou no plantão da Polícia Civil pelo 3324-9004.

Fonte: AssisNews



i7 Notícias
-->