Família busca por tupãense desaparecida desde terça-feira

A mulher desapareceu na noite da última terça-feira, dia 29, por volta das 23h30 do local onde trabalha e é proprietária.


 


Jovem está desaparecida desde o último dia 29
 

O sumiço de Vanessa Cristina, de 28 anos de idade, moradora em Tupã, ainda é um mistério. A mulher desapareceu na noite da última terça-feira, dia 29, por volta das 23h30 do local onde trabalha e é proprietária, junto com o marido, de uma lanchonete.

Segundo as informações do irmão de Vanessa, que forneceu uma entrevista ao DIÁRIO no final da tarde de ontem, Vanessa estava na lanchonete dela e do marido, quando o esposo saiu para fazer uma entrega. Quando retornou, a mulher já não estava mais no local. “Meu cunhado saiu às 23h30  e quando chegou ela não estava mais lá.

 “Ela saiu sem celular, só com a roupa do corpo, um shorts e o uniforme da lanchonete ‘Ki Delícia’, que é branco”, informou o irmão Jean Amaral.

 Vanessa tem tatuagem na perna direita com os nomes Júnior, Gabriel, Isabely e Paolla.

 Jean e familiares da jovem Vanessa Cristina continuam à procura de informações sobre o seu paradeiro.

Segundo o irmão, Vanessa nunca saiu sem avisar ou já tenha desaparecido antes. “É a primeira vez que isso acontece, ela não tinha brigado com ninguém, estava tudo normal aqui”, acrescentou o irmão.

 Jean disse ainda que, nas redes sociais, a família continua pedindo por ajuda na tentativa de localizar Vanessa. “Até agora não tivemos nenhuma informação, nada”, lamentou.

A família já procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Qualquer informação pode ser passada para a polícia pelos telefones 190 – Polícia Militar ou 197 – Polícia Civil.

 O irmão também disponibilizou o celular (14) 99903-1415 para quem tiver alguma informação.

No Facebook do marido de Vanessa, ontem, por volta das 13 horas, um vídeo foi compartilhado com o pedido dos filhos e do esposo pelo retorno de Vanessa.

O marido também compartilhou várias mensagens e fotos lamentando o desaparecimento da esposa e pedindo ajuda da população.

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->